quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EU SÓ QUERIA ENTENDER...

4 DE MARÇO DE 2002 - "A verticalização sepulta qualquer hipótese de vitória no primeiro turno". A avaliação é do prefeito de Joinville e pré-candidato a governador pelo PMDB, Luiz Henrique da Silveira, durante reunião com 35 prefeitos do Extremo- oeste, sábado passado pela manhã, em Chapecó. Na visão do peemedebista, "devem surgir mais candidatos a governador pulverizando os votos e no segundo turno é natural que os partidos de centro-esquerda se unam para acabar com a oligarquia familiar reinante há muitos anos no Estado".

SETEMBRO DE 2010 - O ex-governador de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira, candidato do PMDB ao Senado Federal, saiu em defesa do presidente de honra do DEM, Jorge Bornhausen, e atacou o PT após as críticas feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Silveira disse durante comícios realizados em Lages e Joinville que o democrata "não merecia" as acusações feitas por Lula durante comício realizado na última segunda-feira (13). O presidente afirmou que o DEM deveria ser "extirpado" da política e acusou Bornhausen de ser um "lobo disfarçado de cordeiro".

"Presto minha solidariedade a Jorge Bornhausen, homem honrado e um dos maiores políticos deste País", disse Luiz Henrique. "Respeito o presidente Lula, mas suas acusações são desnecessárias. Bornhausen não merecia passar por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário