terça-feira, 6 de julho de 2010

TEVE SOLUÇÃO????

Ao ler o jornal A Notícia desta terça-feira (6/7/2010), vi uma situação muito intrigante. No artigo chamado Teve Solução!, o jornal mostra que a CONURB enganou-se ao colocar a sinalização na rua Padre Kolb. Ao ser alertada pelo jornal, fez posteriormente o concerto.

Não fosse importante a observação, fica a dúvida sobre a responsabilidade dos gestores quando utilizam o dinheiro público para realizarem obras viárias e a sinalização de trânsito.

Nínguém da CONURB observou o erro? É tão nítido e visível que só pode ser resultado de negligência, descaso ou incompetência. Certamente, o erro não é por conta da falta técnicos e especialistas que estão lotando a CONURB ou o IPPUJ, aqueles mesmos que sempre ironizam as observações e comentários dos cidadãos. Imagino que de tão atarefados, eles não dispõe de tempo para sair de seus gabinetes e ir às ruas observar este, e tantos outros erros, equívocos e obras mal executadas, as poucas que existem é bem verdade.

Foi bom descobrir que podemos fazer o governo municipal realizar corretamente as obras ou melhor, corrigir as bobagens que se repetem por toda a cidade, tipo aquele avanço do passeio na rua Duque de Caxias com Visconde de Taunay.

Portanto leitores, se pretenderem escrever ao jornal A Notícia para apontar os erros que identificarem na cidade, vão devagar, para não congestionar o provedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário